Tostas com queijo e mortadela

by @Tertúlia da Susy, em 25 de janeiro de 2013
Apetece-me algo para o lanche, pois passei a tarde a ver receitas e estou cheia de fome...
Imensas com pão de forma mas, eu não tenho em casa...


Que tal, se usar tostas? Também deve ser bom!!! Sim, é isso, vou fazer com as tostas que tenho em casa.


Queijo? Sim, tenho. Fiambre? Não, não tenho. Tenho mortadela. Ok, não há problema, faz-se com mortadela.







Como se faz?

Untar a forma com margarina, colocar queijo mozarela ralado. De seguida, colocar as tostas, seguidas de queijo fatiado, mortadela fatiada e, novamente queijo fatiado. Colocar tostas por cima e polvilhar com queijo mozarela ralado. Levar ao forno até gratinar.
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

21 Comments

  1. Ando há uns tempos para experimentar!! Ficaram com óptimo aspecto :)
    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Fiquei a babar! :D

    Que lanche saboroso! ;)*

    ResponderEliminar
  3. Humm ficaram excelentes :D
    Beijinho!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  4. Também quero lanchar!!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Um aspecto fantástico huuuummmm
    beijinho
    Dita

    ResponderEliminar
  6. É mesmo assim que a maioria das receitas me "surge", com o que tenho em casa e imaginação com fartura se faz uma refeição excelente!
    Beijinhos
    http://sudelicia.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  7. Uma óptima sugestão para um lanche mais aconchegante :D

    Beijinhos e bom fim-de-semana! :D

    ResponderEliminar
  8. A necessidade apura o engenho e que engenhoso que foi. Ideia muito boa.

    ResponderEliminar
  9. Que deliciosas e tentadoras se apresentam!!
    Beijinhos e bom fim de semana,
    Lia.

    ResponderEliminar
  10. super ficarao mt bonitas hum bjs

    ResponderEliminar
  11. Hummmm,que delícia. Gostei imenso.
    bjs
    Márcia

    ResponderEliminar
  12. Gostei da ideia dá um lanche delicioso.
    bom fim de semana
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Gostei da sugestão!
    Bom fim de semana!
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  14. Já dizia a minha avozinha... que quando não há pão come-se broa lol
    E a prova disso é que com outros ingredientes fizestes umas tostas igualmente deliciosas :)
    Deviam estar otimas :D

    Beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  15. Que tostas tão gulosas! Têm um aspecto, meu Deus... :)

    ResponderEliminar
  16. que rico, intentaré hacerlo.
    Me quedo de seguidora.
    Pásate po mi blog cuando quieras.

    Un fuerte abrazo.

    Con mil sabores

    ResponderEliminar
  17. Oi,
    Obrigada pelo carinho e tb já lá estou... na cozinha de mil sabores
    Kiss, Susy

    ResponderEliminar
  18. Hummm... Parecem ser deliciosas e fáceis!! Gostei muito deste teu blog!! Por aqui vou ficando!!
    Beijinhos
    Mena

    ResponderEliminar
  19. Hummm deu até água na boca. São bem bonitas
    Parabéns
    Bjs

    ResponderEliminar