Pizzaria Lisboa

by @Tertúlia da Susy, em 2 de dezembro de 2013
Eu gosto muito de comer uma boa pizza mas, o meu marido nem por isso e, só por ser a Pizzaria do Chef José Avillez é que o convenci a comer pizza.

Aqui ficam umas sugestões para conhecerem e visitarem a Pizzaria Lisboa!

Couvert


Pizza Chiado (tomate, mozzarella de búfala, alcachofras (cogumelos), presunto de Chaves e orégãos)

Pizza Gigi (tomate, burrata, manjericão, alho e carabineiros do Algarve)

Ananás em forno de lenha com sorvete de limão e manjericão

  • Partilhe:

É possível que também goste de...

6 Comments

  1. Um aspecto muito bom, adoro é a louça da primeira foto:)

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Fantástico!
    Un besito y feliz semana

    ResponderEliminar
  3. Ai eu adoro uma boa pizza, que bom aspecto que tem tudo!! :)
    Beijinhos doces.

    Espreita aqui o desafio de Natal que tenho a decorrer no meu blogue e participa! ;)
    http://receitasdapiteca.blogspot.pt/2013/11/desafio-de-natal-2013.html

    ResponderEliminar
  4. Gostei de ver, a pizza tem um excelente aspecto, a massa parece excelente ! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar