Parceria Monte Seis Reis

by @Tertúlia da Susy, em 8 de maio de 2014
É com muito prazer que anuncio mais uma parceria realizada com o meu blog e vos apresento os vinhos do Monte Seis Reis.

Monte Seis Reis está localizado em Estremoz e iniciou a sua produção em 2003. Desde então tem alcançado vários reconhecimentos e prémios.
A Herdade tem 200 hectares. Actualmente, encontram-se plantados 50 hectares de vinha, com as castas tintas Aragonez, Alicante Bouschet, Cabernet Sauvignon, Castelão, Syrah, Trincadeira Preta, Touriga Nacional; e as castas brancas Arinto, Antão Vaz, Viognier e Alvarinho. Recentemente, foram introduzidas as castas Petit Verdot e Tannat.

O nome da adega, bem como o nome dos vinhos, está relacionado com a história de Estremoz, uma cidade que remonta ao século XIII e onde se destacaram cinco reis e uma rainha. O Monte Seis Reis é um espaço privilegiado para amantes do vinho, onde podem saber mais sobre o processo de produção dos vinhos e ao mesmo tempo descobrir a história, a arte e a cultura da região.

Se quiserem conhecer a adega, o Monte Seis Reis está aberto todos os dias, para visitas guiadas e degustação de vinhos. As visitas guiadas são gratuitas e em setembro há ainda a possibilidade de participar nas vindimas. É aconselhada marcação prévia por telefone (268 322 221) ou e-mail (geral@seisreis.pt).



  • Partilhe:

É possível que também goste de...

0 Comments