Espargos com alecrim

by @Tertúlia da Susy, em 5 de maio de 2016
Uma deliciosa opção, para entrada ou até mesmo para acompanhamento. Fica muito bonita!



Ingredientes
1 molho de espargos
1 colher (sopa) de azeite
1 colher (chá) de sal
alecrim fresco q.b.
2 folhas de louro
água q.b.



Preparação
Preparar os espargos, retirando os fios.
Colocar os espargos numa caçarola com água a ferver e sal, para os escaldar. Retirar.
Depois, colocar o azeite numa frigideira, com o alecrim e as folhas de louro. Adicionar os espargos e deixar saltear.


Tempo de preparação: 15 minutos
Quantidade: 2 pessoas
Custo: económico
Grau de dificuldade: fácil (*)
Vegetariano: Sim
Para crianças: Sim
Ingrediente principal: Espargos
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

9 Comments

  1. Estava muito bom e com com um agradável aroma :))

    ResponderEliminar
  2. Eu vou ter que dar mais uma oportunidades aos espargos. Já tentei algumas vezes de formas diferentes e não gosto muito do sabor mas realmente nunca me lembrei do alecrim. Boa ideia! ;)

    ResponderEliminar
  3. Eu geralmente costumo comer grelhados com uma pitada de sal mas assim também me parecem deliciosos :)
    Beijinhos ...
    Guloso qb

    ResponderEliminar
  4. Vaya cosa más rica que son, en casa nos encantan. Un abrazo, Clara

    ResponderEliminar
  5. Ainda hoje comprei espargos em promoção hmmmmmmm adorooooo!! por mim comia todos os dias ehehe esses estão com um aspecto fabuloso! adoro!! beijinhooos :)

    ResponderEliminar
  6. Com alecrim ficaram com certeza uma delicia.

    ResponderEliminar
  7. Devem ficar bem agradáveis assim Susy. Humm..
    Bjinhos

    http://bimbysaboresdavida.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  8. Ficaram lindos! Deliciosos também, era capaz de pôr as minhas mãos no fogo por eles :D

    (ok, acho que isto ficou demasiado estranho :P)

    ResponderEliminar