Queijadinhas de laranja

by @Tertúlia da Susy, em 30 de dezembro de 2012
A pasteleira da família é a minha irmã... eu comecei a ter gosto pela arte da cozinha há muito pouco tempo e vou aprendendo com ela.
A receita que vou mostrar-vos foi a minha irmã que fez e estava uma delícia, assim como tudo o que ela faz na cozinha. :)



Ingredientes
2 ovos
300g açúcar
130g farinha
0,5l leite
sumo e raspa de 2 laranjas
Preparação
Junte todos os ingredientes e misture bem.
Unte forminhas com margarina e polvilhe de farinha e com a ajuda de uma concha, encha até 1/3 da forminha com a massa.
Leve ao forno a 180ºC a cozer.
Desenforme depois de frias.
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

6 Comments

  1. Oieee... Susy!!! Obrigado por seguir o meu blog... Já estou seguindo o teu... Uma graça!!! Amei a receita.. Super fácil!!! Um beijo enorme e uma ótima semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Vanessa,
      Obrigada por seguir o meu blog.
      Um feliz ano novo 2013.
      Kiss :)
      Susy

      Eliminar
  2. Foi a primeira vez que vi o teu blog e adorei os docinhos.
    Já sou seguidora.
    Bom ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Obrigada por ser minha seguidora.
      Feliz ano novo 2013.
      Kiss :)
      Susy

      Eliminar
  3. Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Para principiante, tens por aqui umas coisas com muito bom aspecto.
    Estas queijadas devem ser optimas.
    bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lenea,
      Obrigada pelo carinho e sim, as queijadinhas eram deliciosas.
      Um beijinho para ti da tua colega Susy do Ismag.
      Bom fim de semana :):):)

      Eliminar