Coelho estufado com arroz de ervilhas e cenoura

O coelho é uma carne branca muito saudável, de fácil digestão, com baixo teor calórico e rico em proteínas e gorduras "boas".
Este prato faz-me regressar à minha infância, pois era um prato que a minha avó Deolinda confecionava várias vezes e muito bem.
Espero que se deliciem!



Doce de queijo com amêndoas

Quando chega o fim de semana e não existe sobremesa, fico um pouco desanimada, parece que a refeição não fica completa, compreendem?
Mas, atendendo à saúde a ao bem estar, nem sempre pode ser. Mas, quando é, é a sério... LOL.
Ou seja, para mim doces a sério, são doces conventuais (ou não fosse eu uma perdida por doce de ovos).
Assim sendo, resolvi experimentar este, que é muito simples de preparar e fica delicioso. Uma textura um pouco diferente dos tradicionais doces conventuais mas, que sem dúvida me convenceu.


Parceria Myprotein

Myprotein® é uma empresa multi-premiada que vende suplementos desportivos online.
Fundada em 2004 e certificada ISO9001 pela  SGS, já ganhou diversos prémios, nomeadamente em 2009, o prémio regional para Small to Medium Sized Business para o noroeste da Inglaterra no National Business Awards a níve nacional. A empresa tem sido capaz de contrariar a concorrência e ser reconhecida pela sua excelente performance e filosofia; em 2007, recebeu o prémio para CBI (Confederation of British Industry); e foi eleita a Jovem Empresa Nacional do ano, pela Growing Business Awards.


Estelas


Numa das nossas viagens com a nova "Acompanhante de Luxo" ou "Judite", como queiram chamar, fomos passear até Peniche J .
Quando chegámos, já passava das 15h e lembrámo-nos de um restaurante que tínhamos visitado há cerca de 15 anos (na altura teenagers, pedíamos 1/2 garrafa de vinho, agora 1 não chega! Porque será?). Colocámos a morada no GPS e lá fomos ter, ao restaurante/marisqueira Estelas (o nome de uma das ilhotas das Berlengas, só por curiosidade!).

Marmelada com vinho do Porto

Quando era miúda, ajudava a minha mãe a descascar os marmelos para fazer a marmelada e detestava... eram muito duros!!!
Mas, a vida dá muitas voltas e nós amadurecemos e queremos voltar atrás no tempo... que já era...
Atualmente não é preciso mandarem-me fazer, pois eu já faço mesmo sozinha e, até acho que me sai bem. Que me dizem? Acham que sim?