2 meses de Lucky

by @Tertúlia da Susy, em 16 de janeiro de 2018
Desde miúda que gosto de animais mas, com esta "menina", estou completamente rendida.
Quando andava na 4.ª classe (sim, no meu tempo ainda era assim), depois de uma aula de natação estava um gatinho preto na rua e, pedi à minha mãe para ficar com ele. Fomos buscar a minha tia Maria (entendida em gatos) e levámo-lo para casa - era o Farrusco. Um dia desapareceu ☹
Depois, foi a minha irmã que queria um cão e teve um caniche - o outro Farrusco. Todas as pessoas da MG e arredores conheciam o Farrusco e, ainda hoje falam dele. O Farrusco era um cão muito especial e fez parte da família (um dia escrevo sobre ele).
Mais tarde, num dia de muita chuva e frio chegou a Lady, aí aqueles olhos, fiquei logo rendida com aquele olhar de doçura. A Lady chegou e ficou. Esteve doente mas, agora está bem (sem as comidinhas do papá).
No fim do ano passado chegou a Lucky, a nossa querida e mimada Lucky. A Lucky era uma gatinha abandonada que teve a sorte de ir ter à janela da Maria. A Lucky é uma sortuda e eu e o Fernando mais ainda por a termos. Obrigada minha fofinha ♡ ♡ 


  • Partilhe:

É possível que também goste de...

2 Comments

  1. F Oliveira16/01/18, 09:35

    "A Lucky é uma sortuda e eu e o Fernando mais ainda por a termos" Sem duvida! estou mesmo feliz :)

    ResponderEliminar