Burro Velho, Batalha

by @Tertúlia da Susy, em 20 de março de 2018

Desde que vim para Leiria que ouço falar deste restaurante mas, como tenho sempre o desconfiômetro ligado, estava reticente!
Certo sábado, ao fim da tarde, e que até estava tristonha, o meu Fernando decidiu que íamos petiscar algo, para animar.
Pois bem, lá seguimos nós em direção ao Burro Velho.



Quando chegámos estava vazio, o que nos agrada, para uma primeira abordagem, para analisar todos os detalhes. O espaço está dividido em dois, ou seja, tem dois conceitos; um de restaurante familiar e, outro de bar/restaurante, aberto até mais tarde.



Começámos com uns petiscos, para avaliar a cozinha. Optámos por um presunto pata negra, cortado na hora e finamente, ou seja, aprovado; de seguida um queijo com mel de rosmaninho e amêndoa laminada e uns pastéis de bacalhau, que não estavam maus!





Como é nosso hábito, umas amêijoas no final... para começar... LOL (alguém nos percebe :relaxed: ). Na nossa opinião estavam muito saborosas mas, com um pouco de sumo de limão a mais.


No final comemos um leite creme, supostamente queimado à antiga. De de queimado nada tinha mas, estava muito saboroso, com um toque do sabor de limão e deveras cremoso, o que compensou!
É de realçar toda a simpatia e amabilidade das pessoas que aqui trabalham, e, sem dúvida é um sítio a voltar. Apenas fiquei confusa com os lugares ao balcão, que podiam ser aproveitados para refeições e para interação dos clientes com os funcionários, e que não está a ser usado. Deviam apostar nisso.



Contactos
Rua da Nossa Senhora do Caminho, 6A
2440 Batalha
244 764 174
reservas@burrovelho.com
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

1 Comments