Folhados de morcela e maçã

by @Tertúlia da Susy, em 31 de janeiro de 2013
Abri o congelador e lá estavam uns quadrados de massa folhada a olhar para mim...



O que fazer com isto?
Resolvi ver uns blogs amigos... descobri no blog Um Toque de Canela e fiz uma receita do género :)


Ingredientes
Quadrados de massa folhada
Margarina
Morcela de arroz
Maçãs

Preparação
Cortar a maçã e a morcela aos cubos e saltear num frigideira anti-aderente.
Pincelar os quadrados com margarina e dispor o preparado por cima, fechando-os em forma de trouxa.
Levar ao forno cerca de 15/20 minutos, até a massa cozer.
  • Partilhe:

É possível que também goste de...

14 Comments

  1. Com esses ingredientes só podem ser magníficos. também me ficaram debaixo de olho!
    Beijinhos grandes,
    Lia.

    ResponderEliminar
  2. Ai que delicia!
    Bons de certeza!
    Lindos e deliciosos.

    Beijinhos;

    Aurea Sá

    ResponderEliminar
  3. super a convinaçao de ingre adoro esse tipo hum ficarao mt bonitos bjs

    ResponderEliminar
  4. Parece-me bem delicioso, adoro a combinação da morcela com a maçã! :D

    Beijinhos e boa noite! :D

    ResponderEliminar
  5. Uma vez comi morcela com maçã salteada e adorei, mas acho que esta tua receita ainda deve ser melhor. Vou tomar nota.....
    Bjkas

    ResponderEliminar
  6. Olá Suzi :)
    Muito prazer.
    A tua sugestão parece-me uma delicia. E devo dizer que fiquei igualmente deliciada e apaixonada por estas bonequinhas... és tu que as desenhas? São verdadeiramente lindas :D

    Adoraria usá-las para um tema (www.cavalinhodemadeira.com)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      Não sou eu que os desenho, é a minha sogra. Eu pedi-lhe para ela me fazer umas bonecas únicas para o blog. Estão mesmo lindas :)
      Já agora podes explicar-me como funciona o cavalinhodemadeira? Kiss

      Eliminar
  7. Simples e Delicioso!
    Que maravilha de folhadinhos!!
    Beijinho!
    Bom fim de semana!
    Cláudia

    ResponderEliminar
  8. Ficaram mesmo bem recheados e apetitosos!

    ResponderEliminar
  9. Que delicia, uma combinação de sucesso :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  10. Morcela e maçã combinam mesmo bem :)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Me ha gustado mucho esta receta.Buenísima!
    Ana de JUEGO DE SABORES

    ResponderEliminar